segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lista de cards em Heroes & Heralds (UMVC3) - Parte 1

O mais novo game da Capcom trouxe um modo para incrementar a diversão em um jogo de luta. Ultimate Marvel vs. Capcom 3 traz o Heroes & Heralds Mode, onde você conta com habilidades extras dadas por cards (representados por personagem do mundo Marvel e da Capcom que não estavam antes no game) para enfrentar os arautos de Galactus, que são aquelas versões prateadas do lutadores.
Você tem a opção de jogá-lo offline ou online.

Aqui vai um preview de como este modo é executado:


Para usar os efeitos dos cards funciona assim: Você escolhe 3 cards que deseja usar na luta. Depois escolhe qual será o seu "líder", pois este usará o efeito primário. Os outros dois usarão o efeito secundário deles. Na hora da luta, os cards estarão automaticamente ativados desde que você cumpra a condição exigida por ele.

O Level do card pode ser aumentado de acordo com a experiência que você ganha ao usá-lo. Quanto mais alto o Lv, maior o efeito dele. Por exemplo, se você usar um card que aumenta a sua quantia de Life, um card Lv. 1 aumentará em 10% essa quantia; já um Lv. 2 aumentará em 20%; e finalmente, um card Lv.3 aumentará em 30%! Esse efeito é acumulativo, e você pode equipar cards iguais que fazem a mesma função, só que para evitar exageros, os cards secundários na maioria das vezes só podem usar o Lv. 1 da sua habilidade, ficando apenas o card Primário responsável por grande parte da melhoria.

A lista é imensa: 104 cards!!
O mais legal é que esse foi um jeito de reunir os universos das empresas de forma mais completa, porém, vejo que ainda falta certos lutadores que estavam presentes em jogos anteriores da série Versus. Quem sabe não teremos como novos personagens DLC? Venom, Gambit, B.B. Hood e Bison são algumas possibilidades...

Confira agora a primeira parte (de quatro partes) da lista destes cards,
onde trago os personagens por ordem de aparição (primeiro os mais velhos, hehe):

MARVEL

Loki (Rank C)
Origem: Venus #6, 1949
Efeito Primário: Quando você tem apenas um lutador sobrando e o Life dele está em 50% ou menos, o Life dele irá recuperar automaticamente. [Lv. 2]
Efeito Secundário: Quando você tem apenas um lutador sobrando e o Life dele está em 20% ou menos, o Life dele irá recuperar automaticamente. [Lv. 1]

Fantastic Four [Quarteto Fantástico] (Rank S)
Integrantes: Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Tocha-Humana e O Coisa
Origem: The Fantastic Four, 1961
Efeito Primário: Durante um Crossover Combination: Aumenta o poder de ataque. [Lv. 3] + Absorve o Life do seu oponente. [Lv. 3]
Efeito Secundário: Ganha a habilidade de chamar Assists mesmo quando você está sendo atacado, ao custo de uma barra HC.

Fin Fang Foom (Rank S)
Origem: Strange Tales #89, 1961
Efeito Primário: Você pode ativar X-Factor sem limites, ao custo de barra HC, porém você não será mais capaz de usar Hyper Combos.
Efeito Secundário: X-Factor constante, porém você não será mais capaz de usar Hyper Combos. X-Factor irá ativar ao ter 3 ou mais barras de HC. Desativa X-Factor ao ter menos do que 3 barras HC.

Cyclops [Ciclope] (Rank B)
Nome Verdadeiro: Scott Summers
Origem: The X-Men #1, 1963
Efeito Primário: Aumenta poder de ataque. [Lv. 2] + Todos os ataques causam dano na defesa.
Secondary: Todos os ataques causam dano na defesa.

Beast [Fera] (Rank C)
Nome Verdadeiro: Henry Philip "Hank" McCoy
Origem: The X-Men #1, 1963
Efeito Primário: Aumenta a duração de Hyper Combos com efeito "power-up". [Lv. 2]
Efeito Secundário: Extende a duração do X-Factor. [Lv. 1]

Iceman [Homem de Gelo] (Rank C)
Nome Verdadeiro: Robert "Bobby" Louis Drake
Origem: The X-Men #1, 1963
Efeito Primário: Torna-se invencível temporariamente a atacar de tiro, após realizar com sucesso um Advancing Guard.
Secondary: Resistência aumentada contra ataques que causam dano na sua defesa. [Lv. 2]

Professor X [Prof. Xavier] (Rank C)
Nome Verdadeiro: Charles Francis Xavier
Origem: The X-Men #1, 1963
Efeito Primário: Aumenta a chance de obter cards raros da Marvel. [Lv. 2]
Efeito Secundário: Ganha uma quantia fixa de barra HC para cada 20 segundos que passa durante a luta. [Lv. 1] + Aumenta a chance de obter cards raros para lutadores da Marvel. [Lv. 1]

Doctor Octopus (Rank B)
Nome Verdadeiro: Otto Gunther Octavius
Origem: The Amazing Spider-Man #3, 1963
Efeito Primário: Aumenta poder de ataque [Lv. 1] Cancele um golpe especial com outro qualquer, ao custo de uma barra HC.
Efeito Secundário: Recupera parte do seu Life depois de sofrer um combo de 20 hits. [Lv. 2]

Nick Fury (Rank B)
Nome Verdadeiro: Nicholas Joseph Fury
Origem: Sgt. Fury and His Howling Commandos #1, 1963
Efeito Primário: Quando você tiver apenas um lutador sobrando e ele possuir 5% ou menos de Life, ele irá recuperar uma parte do Life dele. [Lv. 2]
Efeito Secundário: Aumenta a chance de obter cards raros para lutadores da Marvel. [Lv. 1]

The Watcher [O Vigia] (Rank S)
Nome verdadeiro: Uatu
Origem: The Fantastic Four #13, 1963
Efeito Primário: A cada 20 segundos que passam durante a luta: Recupera parte do seu Life. [Lv. 3] + Ganha uma quantia fixa de barras HC. [Lv. 3]
Secondary: A cada 30 seconds que passam durante a luta: Recupera parte do seu Life. [Lv. 2] Ganha uma quantia fixa de barras HC. [Lv. 2]

Wasp [Vespa] (Rank C)

Nome Verdadeiro: Janet van Dyne
Origem: Tales to Astonish #44, 1963
Efeito Primário: Aumenta a velocidade de movimentação. Aumenta o tempo de duração do vôo. [Lv. 2]
Efeito Secundário: Aumenta o tempo de duração do vôo. [Lv. 2] + Aumenta o número de golpes especiais que podem ser feito no alto. [Lv. 1]

Black Widow [Viúva Negra] (Rank B)
Nome Verdadeiro: Natalia "Natasha" Alianovna Romanova
Origem: Tales of Suspense #52, 1964
Efeito Primário: Ao custo de uma barra HC: Ganhe a habilidade de cancelar golpes normais com pulo. + Aumenta o número de pulos que você pode realizar de uma vez. [Lv. 1]
Efeito Secondary: Todos os golpes no chão serão canceláveis com pulo, ao custo de uma barra HC.


CAPCOM
Astaroth [Maoh Astaroth] (Rank S)

Origem: Ghosts 'n Goblins, 1985
Efeito primário: Quando o seu último lutador é derrotado: Ele retornará com life completo ao custo de 3 barras HC (apenas uma vez). Poder de ataque aumentado. [Lv. 2]
Efeito secundário: Quando o seu último lutador é derrotado: Ele retornará com life completo ao custo de 5 barras HC (apenas uma vez). Poder de ataque aumentado. [Lv. 1]

Princess (Rank B)
Origem: Ghosts 'n Goblins, 1985
Efeito Primário: Quando você tem apenas um lutador sobrando: Ganhe uma quantia fixa de barra HC. [Lv. 2] + Ganhe a habilidade de cancelar rapidamente golpes normais no chão, ao custo de uma barra HC. (Golpes Unique não inclusos)
Efeito Secundário: Aumenta o poder de Hyper Combos. [Lv. 2]

Mega Man [Rockman] (Rank S)
Origem: Mega Man, 1987
Efeito Primário: Diminui o tempo de carregar para golpes de "charge". + Obtém cards raros da Capcom. [Lv. 3]
Efeito Secundário: Diminui o tempo de carregar para golpes de "charge". Aumenta a velocidade da recuperação de life de um Assist. [Lv. 2]

Roll (Rank B)

Origem: Mega Man, 1987
Efeito Primário: Fique agachado para automaticamente aumentar sua barra HC. [Lv. 2]
Efeito Secundário: Fique agachado para automaticamente aumentar sua barra HC. [Lv. 1]

Dr. Wily (Rank B)
Origem: Mega Man, 1987
Efeito Primário: Poder de ataque aumenta proporcionalmente de acordo com a quantia de barras HC que você possui. [Lv. 3]
Efeito Secundário: Poder de ataque aumenta proporcionalmente de acordo com a quantia de barras HC que você possui. [Lv. 1]

Grandmaster [Meioh Grandmaster] (Rank A)

Origem: Strider, 1989
Efeito Primário: Quando você tem 3 ou mais barras HC e enquanto estiver no chão: Recuperação de Life automática. [Lv. 3] + barras de HC enchem automaticamente. [Lv. 2]
Efeito Secundário: Quando você tem 3 ou mais barras HC e enquanto estiver no chão: Recuperação de Life automática. [Lv. 3]

Captain Commando Team (Rank S)
Integrantes: Cap. Commando, Ginzu the Ninja, Mack the Knife e Baby Head
Origem: Captain Commando, 1991
Efeito Primário: Após usar um Crossover Combination: Poder de ataque aumentado. [Lv. 3] + Absorve a barra de HC do seu oponente. [Lv. 3]
Efeito Secundário: Após usar um Crossover Combination: Poder de ataque aumentado. [Lv. 1] + Absorve a barra de HC do seu oponente. [Lv. 1]

Ryu (Rank C)
Origem: Breath of Fire, 1993
Efeito Primário: Manda o oponente pra cima após a ativação do X-Factor. + Aumenta a duração de Hyper Combos que dão "power-up". [Lv. 1]
Efeito Secundário: Aumenta poder de ataque durante o X-Factor. [Lv. 2]

Nina (Rank B)
Origem: Breath of Fire, 1993
Efeito Primário: Aumenta o tempo de duração no vôo. [Lv. 3] + Aumenta o número de golpes especiais que podem ser realizados no alto. [Lv. 3]
Efeito Secundário: Aumenta o tempo de duração no vôo. [Lv. 2] + Aumenta o número de golpes especiais que podem ser realizados no alto. [Lv. 1]

Myria [Megami Miria] (Rank S)
Origem: Breath of Fire, 1993
Efeito Primário: Quando você está perdendo: Recuperação de Life automática. [Lv. 3] + Recuperação de Life automática para os Assists. [Lv. 1]
Efeito Secundário: Quando você está perdendo: Recuperação de Life automática. [Lv. 2] + Recuperação de Life automática para os Assists. [Lv. 1]

Blodia (Rank S)
Origem: Armored Warriors, 1994
Efeito Primário: Ganha super armor durante um dash. [Lv. 1] (usa barra HC após acertar) Torna-se invencível a projéteis durante um dash.
Efeito Secundário: Ganha super armor durante um dash. [Lv. 1] (usa barra HC após acertar) Aumenta velocidade do dash.

Demitri Maximoff (Rank A)
Origem: Darkstalkers, 1994
Efeito Primário: Torna-se invisível temporariamente após acertar um Snap Back. Reduz a barra de HC do seu oponente. [Lv. 1]
Efeito Secundário: Torna-se invisível temporariamente após acertar um Snap Back.


Lembrando que este modo é um DLC grátis para o game, com lançamento para hoje!!
E pelo que sabemos, o modo de conseguir cards é parecido ao de um trading card game, onde existem cards comuns, incomuns, raras e super raras (exemplo de Pokémon).

Volto depois com a parte 2 da lista, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário